segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Por onde anda o seu consultor de seguros?

Qual foi a última vez que você esteve em contato com o seu consultor de seguros?
Espero que este contato não ocorra apenas por ocasião da venda, porque você merece muito mais do que isto.


A AllVan faz muito mais do que vender. Ela preza por uma assessoria de qualidade pós-venda. Deixar o cliente satisfeito e fiel aos nossos serviços é o nosso foco.


O que a AllVan faz por seus clientes:


  • Disponibiliza uma equipe treinada para prestar assessoria pós-venda;
  • Mantém contato constante para saber se o cliente tem sido bem atendido, se precisa de alguma orientação;
  • Faz toda a gestão dos benefícios corporativos em parceria com o departamento de Recursos Humanos da empresa-cliente, como dar entrada em solicitações de reembolso de despesas médico-hospitalares, fazer as movimentações mensais de inclusão e exclusão de beneficiários, indicações de serviços médicos, acompanhamento da sinistralidade e negociação do índice de reajuste por sinistralidade, quando necessário, cotações, etc.
  • Dá entrada nos avisos de sinistro junto às seguradoras e acompanha todo o processo, sempre orientando o cliente e garantindo que ele seja bem atendido e receba a sua indenização no menor prazo possível.
Enfim, a AllVan Corretora de Seguros se propõe a orientar, apoiar e servir os seus clientes no que for necessário, sem ônus extra.

O resultado é uma carteira sólida, de clientes satisfeitos e que indicam novos clientes, uma parceria que dá certo, porque beneficia a todos.

Envie seu nome e telefone para vanessa.rosa@allvanseguros.com.br e solicite um orçamento ou uma visita. Teremos prazer em apresentar o nosso trabalho.

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