quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Por que vender seguros?

Eu nunca pensei que eu realmente fosse ser consultora de seguros.
Primeiro, porque eu não me via vendendo. Em segundo lugar, porque não tinha a visão que tenho hoje e portanto achava tudo muito chato e desnecessário.

A maternidade trouxe grandes transformações na minha vida. Eu amadureci, renasci.
Tenho um novo olhar para praticamente todas as áreas da minha vida.

A área de seguros me cativou à medida que passei entender sua proposta social, a de promover bem-estar, saúde, segurança e qualidade de vida para as famílias.

O seguro de vida, por exemplo, se bem contratado (e aqui eu destaco a importância de buscar um profissional qualificado) garante aos beneficiários manter todas as despesas da família em dia, sem perda do nível sócio-econômico, por ocasião da morte de seu provedor até que ela se reestruture novamente. Pensem, que pai ou mãe não fica mais tranquilo ao saber que se vier a faltar seus filhos não precisarão trocar a escola que estudam por outra inferior, ou perder o apartamento por não conseguir pagar o condomínio, por exemplo? Já é muito difícil lidar com a perda do ente querido e ninguém merece passar por mais sofrimento neste momento.

A Previdência Privada também tem uma proposta interessante para quem não quer contar com a miséria da Previdência Social ao se aposentar.

Enfim, é com este intuito que me proponho a levar aos lares das famílias brasileiras seguros de acordo com suas necessidades e expectativas e ajudá-las a escolher o melhor custo X benefício dentre tantas opções de coberturas e até mesmo seguradoras.

Contate-nos no telefone (11) 2373-5166 / 7953-9000 ou e-mail vanessa.rosa@allvanseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário